Na disciplina são desenvolvidos projetos que percorrem desde as etapas iniciais, como a geração de ideias e definição de requisitos, até a criação de protótipos de alta fidelidade, passando pelo uso de ferramentas como análise de cenários, modelagem de personas, sketches e wireframes, entre outras.
UX/CX Design

Modalidade de Ensino
EaD Live
Carga Horária EaD
18h
Cronograma
EM BREVE
Área de Conhecimento
Negócios
Pré-Requisitos
Estudantes de graduação, egressos e profissionais do mercado que buscam uma formação complementar.
Público-Alvo
Estudantes de graduação, egressos e profissionais do mercado que buscam uma formação complementar.
Objetivo Geral
Exercitar a prática do projeto de UX aplicada a problemas reais, por meio da investigação do problema sob o foco do usuário.
Ementa
Definições e Histórico das práticas de UX e CX. Aplicação prática a problemas reais com foco no usuário.
Professor Ministrante
Profª. Camila Bardini
Na modalidade EaD Live, o aluno tem acesso a aulas online síncronas (ao vivo), podendo interagir com o professor e colegas em tempo real. Ideal para quem busca uma experiência mais participativa e dinâmica, com a facilidade das aulas online.
Material do curso:
- Aulas ao vivo (síncronas)
- Slides
- Apostila
- etc