A Unesc Corporativa - Unesc - Universidade Corporativa

Conheça a Unesc Corporativa

Alinhar os negócios a um mundo em constante transformação. Esse é um desafio que envolve todas as empresas, gestores e colaboradores. Para oferecer suporte às organizações na capacitação permanente dos colaboradores, a Unesc apresenta a sua plataforma Corporativa. Um ambiente de qualificação para o desenvolvimento de competências para pessoas e excelência para os negócios, no presente e no futuro.

A Unesc Corporativa emergiu do desejo de nossa Universidade Comunitária cumprir com sua missão institucional, sobretudo em prol do desenvolvimento socioeconômico regional.

Desse modo, a Unesc Corporativa  tem como principal objetivo apoiar as organizações na capacitação permanente dos colaboradores para o desenvolvimento de competências, a fim de atuarem com excelência no momento presente e futuro. Além disso, também são oferecidos cursos livres individuais para estudantes e profissionais que desejam adquirir novas competências e habilidades importantes para o desenvolvimento de sua carreira.

A Unesc Corporativa desenvolve portfólio de conteúdos, cursos de curta duração, palestras, cursos de graduação e pós-graduação lato sensu nas modalidades presencial e online (flex e live) para atender as necessidades e aspirações das organizações tanto da esfera empresarial quanto da administração pública.

Sendo assim seu portfólio está segmentado nas seguintes áreas do conhecimento:

  • Comunicação & Marketing;
  • Desenvolvimento Comportamental;
  • Direito;
  • Educação & Humanidades;
  • Engenharias;
  • Gestão & Negócios;
  • Tecnologia;
  • Saúde.

Além disso a Unesc Corporativa pode desenvolver capacitações para os colaboradores das empresas públicas e privadas com alto nível de personalização conforme as diretrizes organizacionais, focalizando os objetivos estratégicos da organização. Dessa forma contribui com o seu desenvolvimento de forma efetiva, agiliza a oferta de formação com foco no aprendizado dos colaboradores, bem como otimiza o retorno de investimentos (ROI) em capacitação e treinamento de suas equipes de trabalho.

A Unesc Corporativa  possui quadro de autores e professores com titulação e experiência no mercado, além de estrutura pedagógica e tecnológica para desenvolver o aprendizado e competências dos colaboradores nas modalidades presencial, EaD (live e flex) e híbrida (presencial + EaD).